1

Alunos e funcionários participam da Santa Missa

“Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira” (João 15, 4).

A capela da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho (FAACG) ficou lotada na manhã desta quarta-feira, 27 de abril. O pároco da Diocese Dom Bosco Agnaldo Tavares Ribeiro celebrou a Santa Missa em Ação de Graças aos funcionários e alunos da Fundação e o diácono Benedito Pedro Toledo de Oliveira foi o co-celebrante. O funcionário Odilon de Brito (Kiko) foi o responsável por organizar este momento religioso. E a equipe de Música São João Bosco da FAACG completou a cerimônia religiosa com cânticos maravilhosos. A diretora geral da FAACG Patrícia Razza agradeceu a presença de todos.
Na homilia, padre Agnaldo disse sobre a importância de amarmos a Deus acima de tudo . “ Deus é como uma árvore (referindo-se a videira – aquilo que dá vida, que tem capacidade de fornecer alimento, seja físico e ou espiritual) e nós somos seus ramos. Se vocês tiverem Deus no coração farão melhores suas escolhas. Deus é muito generoso e nos deu a Graça de glorificarmos o Seu Nome nesta manhã.”

Comment(1)

  1. Responder
    fernando valeri diz

    Continuem semeando essas sementes em nosso planeta, porque será muito importante para o nosso futuro.
    Parabéns a todos, e que Deus nos fortaleça cada vez mais, para que a missão continue.

Post a comment