No comments yet

Funcionários da FAACG falam sobre Espaço Aberto 2019

Para o técnico em Tecnologia da Informação Juliano Luciano Alves os assuntos foram muito bem abordados pelos alunos. “ Gostei da linguagem que eles usaram para falar com a gente. No estande sobre Marketing Digital eles explicaram as estratégias utilizadas por empresas que estão em alta, como por exemplo Netflix, Ifood e Uber. E no estande sobre a tragédia de Brumadinho, eles explicaram sobre a construção, sobre a Vale e como as barragens funcionam até hoje, com irregularidades. Gostei muito”.

“ Em primeiro lugar quero destacar a dedicação dos alunos. Eles souberam explicar o que estavam fazendo. Dominavam o assunto. A apresentação sobre o Marketing Digital foi a que mais me chamou a atenção”, afirmou o analista Administrativo José Carlos Rodrigues Júnior.

Segundo Gabriel Vinícius Caetano Domingos, que trabalha no almoxarifado, o Espaço Aberto 2019 foi muito interessante. “ Os alunos trouxeram relatos atuais, sobre o Marketing Digital – Netflix, Uber, Ifood . Eles estavam preparados para nos explicar o que estudaram. Usaram um palavreado jovem, que a gente entende. Gostei muito da maquete de Brumadinho”.

 

Post a comment