No comments yet

Na sexta-feira (23), ocorreu o 12º Fórum Social

A palestra do desembargador e vice-presidente da TJSP, Dr. Artur Marques da Silva Filho, sob o tema – “Meu olhar sobre o Direito” trouxe muita reflexão e verdade sobre situações relevantes da sociedade brasileira. Dr. Artur também abordou sua trajetória de vida pessoal e profissional. Seu amor à profissão que ‘o abraçou’ e à sua família que sempre o apoiou em suas decisões marcaram com excelência o Ser Humano que ele é. Uma plateia constituída de juristas, pessoas que se interessam por Educação, amantes das Artes, da música e alunos do Ensino Médio.

A Regente do Instituto Baccarelli (IB), Silmara Drezza falou sobre o trabalho realizado na comunidade de Heliópolis (SP) por meio da Música e que transforma vidas. Em seguida, um quarteto de Cordas encantou a plateia com diferentes estilos musicais.

Outro ponto marcante do evento foi à homenagem póstuma que a Fundação fez à escritora, poetiza e professora Sonia Cintra. Parceira eterna da instituição. Fomos honrados com a presença do esposo de Sonia, o arquiteto Araken Martinho e dos filhos de Sonia – Sandra e Fernando.

O 12º Fórum Social aconteceu em 23 de novembro de 2018, no Centro Cultural Ermida – Fazenda Ermida – das 8h30 às 12 horas.

Post a comment