sem comentários ainda

Equipe da 32ª Bienal apresenta material à FAACG

Na terça-feira, 02 de agosto, uma equipe da 32ª Bienal de São Paulo, esteve na Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho (FAACG) para apresentar à direção, professores e coordenadores da instituição, o material educativo Incerteza Viva – Processos Artísticos e Pedagógicos tema da 32ª Bienal de São Paulo, que tem estreia marcada para 10 de setembro de 2016, no Parque Ibirapuera – SP.

A consultora das ações de difusão da 32ª Bienal, Elaine Fontana afirmou que a proposta, sob o tema Incerteza Viva , é de trabalhar com os educadores o processo de criação dos artistas que irão expor no evento. “ E possibilitar que a partir de partes dos processos de criação desses artistas, os professores possam desenvolver seus próprios processos de criação.”

“Como metodologia trabalhamos: Artistas, suas obras e processos, e relatos de professores que já trabalharam esses artistas. Nos organizamos em grupos . Obtivemos uma conversa mais próxima e experiências foram compartilhadas”, afirmou Elaine.

Maurício Perussi, Célia Barros e Gabriela Leirias foram os articuladores e comandaram os grupos com nossos profissionais. A 32ª Bienal vai até 11 de dezembro de 2016 e mais de 70 artistas estarão expondo suas obras de artes.

Publicar um comentário