sem comentários ainda

Equipe FAACG aprimora aprendizagem em Buenos Aires

A diretora da Escola Antonio Cintra Gordinho Cida Bosco e a coordenadora da Creche e Escola de Educação Infantil Almerinda Pereira Chaves Joyce Doretto estão em Buenos Aires, juntamente com Roberta Borges (NEPP/Unicamp) – parceira da Fundação, aprimorando a aprendizagem, no 3º Módulo do Curso Internacional de Formação Pedagógica, que começou dia 14 e termina em 18 de março, na Universidade de Torcuato Di Tella , em Buenos Aires. Sob o tema central: Arte e Criatividade.
Este Curso está em sua terceira edição. Ele foi dividido em quatro módulos: o 1º aconteceu no Brasil (Fazenda Ermida – agosto/2015), o 2º em Buenos Aires (final de 2015) , o 3º está ocorrendo também em Buenos Aires (14 a 18 de março/2016) e o 4º módulo será na Itália, em Reggio Emilia (maio/2016).
As profissionais em Educação que tornaram possível este curso no Brasil e América Latina são: a Coordenadora de Formação da FAACG Ana Teresa Gavião Mariotti (Piti) e Roberta Borges (Núcleo de Estudos de Políticas Públicas – NEPP/Unicamp). É a FAACG/ NEPP internacionalizando o processo educativo da instituição.

Publicar um comentário