
Em mais uma parceria entre FAACG, NEPP-Unicamp e LEPED-FE inicia-se em 26 de abril de 2017 a segunda turma do curso de Extensão: Pesquisa na Escola: da Pergunta Inicial à Documentação Pedagógica. As inscrições devem ser feitas na Escola de Extensão da Unicamp até 17 de abril de 2017. Informações (19) 3521-4646 e (19) 3521-4647 ou extecamp@extecamp.unicamp.br .
O curso acontece de 26 de abril a 12 de julho de 2017, às quartas-feiras, das 19 às 22 horas, no auditório do Núcleo de Estudos em Políticas Públicas (NEPP-Unicamp). Com 40 horas presenciais e 40 à distância, o curso oferecerá também uma aula prática na Creche e Escola de Educação Infantil Almerinda Pereira Chaves (FAACG).
O curso tem como professora responsável: Profa. Dra. Maria Teresa Egler Mantoan.
Professores do curso: Profa. Dra. Ana Teresa Gavião Mariotti, Profa. Dra. Roberta Rocha Borges, Profa Dra. Valéria Cantelli e professor – atelierista Murilo Braga.
O resultado da primeira turma pode ser conferido no – www.pesquisanaescola.esy.es .