sem comentários ainda

FAACG recebe Diploma e Medalha “Nove de Julho”

A Loja Maçônica Ulysses Jorge Martinho no. 2135, de Jundiaí, filiada à loja Grande Oriente do Brasil (a mais antiga potência maçônica brasileira) homenageou a Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho (FAACG) com o Diploma e Medalha “Nove de Julho”, na noite de segunda-feira (10) em sessão pública, na Rua Guilherme Schuller, 360.

Nesta solenidade alusiva ao aniversário de sua fundação, que completou 36 anos, os membros escolhem uma entidade para ser homenageada, por meio da Comissão de Mérito Maçônico. A FAACG foi indicada pelo membro da Loja e integrante da Comissão Rafael Antonio Casarin Penha. A diretora geral da FAACG Patrícia Razza representou a FAACG . O engenheiro da FAACG Luiz de Vries também participou da solenidade.

Segundo Penha , a Comissão da Loja entendeu que a Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho em face do significativo projeto social criado e implementado no Município, que busca integrar e dar igualdade de oportunidades aos menos favorecidos, merecia ser homenageada. “A cada ano escolhemos uma instituição que atenda aos critérios estabelecidos em regulamento. Este é um reconhecimento ao trabalho de formação às crianças e adolescentes de baixo poder socioeconômico que a FAACG realiza há 60 anos.”

Publicar um comentário