
Um grupo de atores de Jundiaí se uniu para transformar em realidade o projeto SER TÃO DE ORIGEM , que conta a história da fundação de Jundiaí. A peça teatral foi apresentada aos alunos do Ensino Médio da Escola Antonio Cintra Gordinho – Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho (FAACG), às 10h30 desta quinta-feira, 25 de fevereiro, no anfiteatro da FAACG. Um espetáculo surpreendente, que narra algumas vertentes sobre a ‘verdadeira’ história da cidade, cabendo ao espectador, uma reflexão.
A atuação dos atores possibilita uma viagem no tempo, de maneira gostosa, descontraída, sendo impossível você não se envolver com a trama. Numa mistura entre comédia e drama, o espetáculo causa risos na plateia e enche os olhos de lágrimas do espectador, com a mesma facilidade… Imperdível.
FICHA TÉCNICA
Concepção geral do projeto – Caroline Ungaro e Tábata Makowski. Direção – Alice Possani. Direção Musical – Cristiano Meirelles. Textos e letras – Caroline Ungaro, Cristiano Meirelles, Ricardo Sawaya e Tábata Makowski. Dramaturgia final – Tábata Makowski. Músicas – Cristiano Meirelles.
Elenco – André Farias, Caroline Ungaro, Marcelo Peroni, Tábata Makowski, Victória Camargo.
Cenografia e Cenotécnica – Abel Saavedra, Raquel Esther Saldivia. Fugurinos – Edivaldo Zanotti. Programação Visual – Fernanda Rappa. Técnico de Som – Bruno Ienne. Produção Administrativa e Geral – Caroline Ungaro e Tábata Makowski.
SER TÃO DE ORIGEM tem apoio da prefeitura de Jundiaí, Secretaria de Cultura – Programa Estímulo – 2014. Mais informações sobre o projeto – www.sertaodeorigem.wix.com/sertaodeorigem