Slide
sem comentários ainda

Equipe da Fundação visita exposições de Stela Barbieri

Coordenadores, direção e professores da Escola Antonio Cintra Gordinho estiveram visitando as exposições da artista plástica Stela Barbieri, em 21 de maio, nos Sesc Santana e Bom Retiro, em São Paulo. As exposições  intituladas: ‘Lugar de Combinações Líquidas’ e ‘Lugar para Semear’ proporcionaram à equipe da Fundação, que alia Educação e Arte, reflexões e aprendizagem.

A professora, do 4º ano do Fundamental I, Thaís Grigoleto Fortarel, disse que tiveram a oportunidade de visitar as exposições e participar de oficinas e que Stela Barbieri as receberam, antes de proferir uma palestra no Sesc Bom Retiro, oportunidade especial para tirarem dúvidas e aprimorarem o conhecimento.

“ Conhecemos os ‘Lugares’. Assistimos  a um vídeo. Participamos de oficinas. Realizamos uma dinâmica em grupo. Aos poucos fomos nos relacionando com os outros, trocando experiências e   conseguindo trazer nossos aprendizados para os conteúdos em sala de aula. A oportunidade que a Fundação nos oferece é muito grande.  Valeu muito a pena. Adorei”, afirma Thaís.

Publicar um comentário